Arranque do Primeiro Jornal em Aveiro merece elogios (com vídeo)

O arranque do Primeiro Jornal de hoje, que foi feito a partir de Aveiro e inserido na Digressão SIC de Todos Nós, tem merecido ao longo do dia elogios por parte dos telespectadores que, através das redes sociais, se tem manifestado sobre o início do jornal conduzido por Bento Rodrigues. 
Aveiro é conhecida pelos seus canais e o pivô utilizou um dos moliceiros para o início do noticiário seguindo depois de Buga, as bicicletas gratuitas da cidade. 
"Espetacular, muito bem uma boa maneira de mostrar o nosso Portugal", "Adorei e ainda por cima sou natural de Aveiro" ou "Grande entrada" são apenas algumas das frases que se podem ler em vários locais no Facebook a propósito do arranque do noticiário que recordamos já de seguida.
Em declarações ao site do canal o jornalista confessou também que "foi um dos momentos de televisão que mais prazer me deu garantidamente ao longo destes anos de carreira" naquilo que considerou ter sido "uma oportunidade de falar da cidade de Aveiro e do que de bom esta região tem"
Foto: SIC Multimédia

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.