SIC cria linha solidária de apoio às vítimas dos incêndios

A tragédia é imensa e a SIC não ficou indiferente àquilo que tem vindo a acontecer nas últimas horas no distrito de Leiria, nomeadamente entre Pedrógão Grande e Castanheira de Pêra. 
Por isso mesmo foi criada a linha «Um Abraço a Portugal» que não é mais do que uma linha solidária da SIC de apoio às vítimas de incêndios. 
Ao ligar o 760 100 100 (preço por chamada de €0,60+IVA) está a contribuir com 50 cêntimos numa iniciativa que tem já o apoio da MEO, da NOS e da Vodafone. Uma linha que reverte totalmente a favor das vítimas dos incêndios em Pedrógão Grande.
O apoio é feito já nas redes sociais do canal com Paulo de Carvalho, jurado do Just Duet a ser o protagonista.

Além de Paulo de Carvalho também Héber Marques deixou a sua mensagem de apoio à solidariedade no Instagram do programa.

Uma publicação partilhada por Just Duet (@justduetsic) a
Outra das personalidades que não quis deixar de expressar a sua ideia foi Joana Solnado. A atriz que estará brevemente nos ecrãs da SIC através da nova novela também deixou uma mensagem nas redes sociais.
Já o rosto do programa da SIC CARAS, Tesouras e Tesouros, Mariama Barbosa também não ficou indiferente e deixou no seu Instagram uma mensagem de apoio com o número da linha solidária criada pela estação.
Jorge Corrula, que atualmente podemos ver na novela Amor Maior, foi outro dos rostos a divulgar o número solidário com as vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande.
- atualizado às 21h31 -

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.