Milhares quiseram ver primeiro dia da digressão SIC de Todos Nós



Arrancou esta sexta-feira na cidade do Porto a iniciativa SIC de Todos Nós que vai percorrer às sextas e sábados as capitais de distrito do país. 
Com isso aposta em caras bem conhecidas para animar as manhãs e tardes nos vários locais. Com diretos para os programas do daytime (de manhã com Daniel Oliveira e de tarde com Júlia Pinheiro) foram muitos os que se deslocaram até à Praça Gomes Teixeira para visitarem a iniciativa comemorativa dos 25 anos do canal. 
Beijinhos, autógrafos, selfies ou fotografias foi aquilo que os espetadores puderam levar dos rostos que hoje marcaram presença no arranque da iniciativa que teve Raquel Strada, Bárbara Guimarães e na própria Júlia como anfitriões. 

Primeiro Jornal com a Torre dos Clérigos de fundo 
A partir desta sexta e semanalmente até 6 de outubro o Primeiro Jornal será feito na capital de distrito onde estiver o Camião da SIC. 

Rodrigo Guedes de Carvalho, que voltou ao Primeiro Jornal, conduziu o noticiário das 13h00 também a partir do Porto tendo a Torre dos Clérigos como pano de fundo. Ao longo do noticiário foi fazendo referência à iniciativa comemorativa dos 25 anos do canal. 

Responsáveis presentes 
Mas os rostos do canal não foram os únicos a marcarem presença na Praça conhecida como sendo dos Leões. Ricardo Costa, Bernardo Ferrão, Pedro Cruz por parte da direção de informação, Gabriela Sobral e Luís Proença por parte da direção de programas foram outros dos rostos presentes no início desta etapa do canal. Francisco Pedro Balsemão, responsável máximo da Impresa, também foi um dos rostos presentes durante a tarde.

Fotos: Créditos SIC Blogue

Comentários