EDP Beach Party apresentada espera 60 mil

A Praia do Aterro, em Matosinhos, acolhe nos próximos dias 30 de junho e 1 de julho a 10.ª edição do EDP Beach Party que resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Matosinhos, da EDP e da Rádio Nova Era.
Com uma estimativa de 60 mil pessoas a pisarem o recinto, estão confirmados nomes como Martin Garrix e Hardwell, dois dos nomes maiores da música eletrónica naquilo que será uma "oportunidade única" de ver os dois no mesmo evento como Luís Montez, da Música no Coração, referiu na conferência de imprensa do evento onde estiveram ainda presentes Fernando Rocha, vereador da CM Matosinhos para a área da cultura, Eduardo Pinheiro, presidente da CM Matosinhos e Marta Torres da área de marketing da EDP. 
Com a SIC como media partner, o responsável pela Música no Coração refere mesmo que a presença da estação "dá uma dimensão enorme ao espetáculo" estando ainda previstas várias promoções em antena. O bilhete para um dia custa 20 euros e, para os dois, 30 euros. Já o preço de uma noite no parque de campismo é de 10 euros, passando a 18 para duas noites, tendo transporte para o festival incluído e acesso à piscina.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.