SIC CARAS dedica programação aos Globos de Ouro em maio

globos de ouro - SIC CARAS.jpg
Maio é mês de mais uma cerimónia dos Globos de Ouro e a SIC CARAS não vai deixar escapar nada na sua programação sobre est importante evento português.
Os bastidores, as roupas, as entrevistas, as reações dos vencedores. Tudo vai poder ser acompanhado no canal entre os dias 20 e 22 de maio.
A 20 de maio, sexta, pelas 20h30, Mariama Barbosa vai analisar tudo sobre a noite de maior glamour de Portugal num  especial Tesouras e Tessouros Globos de Ouro. Tudo sobre os looks que vão desfilar pela red carpet dos Globos vão merecer a atenção do olhar clínico dos entendidos. Durante todo o dia de sábado enquanto decorrem os ensaios para a XXII Gala Globos de Ouro, a SIC CARAS não vai perder pitada sobre a agitação dos bastidores. Liliana Campos é a anfitriã deste especial que antecede a gala onde todos os artistas acertam passos, definem deixas, acertam-se notas para que na noite do dia 21 de maio nada falhe.
No dia da gala as primeiras reações dos vencedores, com entrevistas exclusivas aos premiados, a alegria durante os intervalos e todo o ritmo de bastidores vão merecer a atenção do canal.
Na segunda-feira, 22 de maio, a partir das 22h35, o Passadeira Vermelha fala de tudo sobre a cerimónia. A observação perspicaz dos rostos que fazem o programa vão estar centradas na cerimónia do dia anterior com os comentários certos sobre aquilo que se viu e não viu durante a XXII Gala Globos de Ouro.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.