Próximo Fora da Caixa aborda tema da ficção produzida pela SIC

Fora da Caixa
Depois da rubrica Fora da Caixa do Jornal da Noite ter abordado alguns dos programas mais emblemáticos, este fim-de-semana as atenções centram-se na ficção produzida em português que já levaram a SIC a receber vários prémios internacionais.
A rubrica que está inserida nas comemorações dos 25 anos da primeira estação de televisão privada em Portugal vai abordar, através da jornalista Isabel Osório, as Histórias da Televisão.
Os telefilmes que surgem em 2000 e que revelaram novos realizadores e guionistas especializados em televisão, as séries Médico de Família ou Floribella que revelaram novos atores ou mesmo a produção de novelas que se iniciou em 2001 permitiram a que a notoriedade fosse cada vez maior. O topo foi atingido com Laços de Sangue a ser considerada a melhor telenovela do mundo concorrendo com vários produtos provenientes de países como Brasil ou Argentina.
Até ao dia de hoje, 7 das novelas produzidas pela SIC através da SP Televisão foram vendidas para mais de 40 países em todo o mundo e no próximo episódio do Fora da Caixa o canal percorre os estúdios das novelas atualmente em exibição e faz uma viagem no tempo para recordar as grandes produções e os êxitos que arrebataram audiências.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.