Rita Ferro Rodrigues elogia concorrência

bannerJAT.jpg
Assumiu esta quarta-feira a condução do novo formato das tardes da SIC, Juntos à Tarde, ao lado de João Baião e já está a dar que falar.
Rita Ferro Rodrigues utilizou as redes sociais para elogiar a concorrência que "escolhe os melhores jogadores para jogar contra a tua equipa" numa alusão à TVI que no dia de estreia do Juntos à Tarde teve a dupla Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha como entrevistados da ex apresentadora da SIC Fátima Lopes. 
O rosto das tardes da SIC fala mesmo de que a imprensa utiliza títulos com o objetivo de ter mais visualizações explicando mesmo que "é assim que ganham dinheiro".
Por fim, a apresentadora, que regressou à antena do canal depois de ter feito o Portugal em Festa, esclarece ser uma "honra imensa" que isto se verifique e que quem ganha é o telespectador que assiste, em casa, a televisão.
Refira-se que face aos valores de estreia, a segunda emissão do programa apresentado por Rita Ferro Rodrigues e João Baião desceu em audiências somando 2,2% de audiência média e 11,9% de share.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.