Just Duet chega às redes sociais

Just Duet
Chega brevemente aos ecrãs o novo programa de João Manzarra que irá preencher o horário ocupado atualmente pelo Agarra a Música.
Produzido pela FremantleMedia o novo formato que vai para as noites de domingo já marca presença nas redes sociais com uma página no Facebook.
As inscrições de Just Duet já estão abertas sendo que uma das características que torna este formato único é a oportunidade excecional que os concorrentes têm de poder partilhar o palco com os jurados e cantar com eles em Dueto.
As audições são a primeira fase de apuramento e cerca de 90 candidatos atuam a solo em frente aos quatro jurados. Segue-se a fase de duetos onde os candidatos são agrupados em duetos e têm apenas 24 horas para preparar a sua atuação. Passado esta fase segue-se a escolha do juri cabendo a estes formar cinco duetos e escolher o tema que os participantes vão ter de interpretar na prova seguinte. Seguem-se as semifinais onde os jurados sobem finalmente a palco com os candidatos sendo que no final de cada programa os restantes elementos do júri e a plateia votam e eliminam um dos candidatos de cada jurado. Chegada a grande final os jurados atuam com o seu finalista. A escolha do grande vencedor de Just Duet - o dueto perfeito caberá ao público que, em casa, vai votar para eleger o grande vencedor.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.