E os jurados de Just Duet são...

Just Duet - o dueto perfeito
Já são conhecidos os quatro elementos que vão compor o júri do programa Just Duet - o Dueto Perfeito que tem estreia marcada para 9 de abril.
Na apresentação à imprensa que decorre neste momento foram avançados os nomes de Paulo de Carvalho, de Agir, de Gisela João e de Héber Marques como os jurados que vão compor o painel que irá também cantar com os concorrentes em dueto.
Nome incontornável da música Paulo de Carvalho carrega consigo a história da música portuguesa. Com mais de 20 trabalhos no mercado e com mais de 50 anos de carreira o músico é um dos rostos do programa apresentado por João Manzarra.
Se falássemos em Bernardo Ribeiro Correia de Carvalho Costa poucos associavam o nome a Agir mas este é o seu nome verdadeiro. Com perto meio milhão de seguidores no facebook o músico junta-se ao pai, Paulo de Carvalho, nesta aventura e com dois álbuns editados é uma das vozes mais ouvidas da atualidade.
Gisela João é outro dos nomes dos jurados de Just Duet. Se ainda no sábado a vimos sem maquilhagem em Alta Definição, agora sabemos que a fadista portuguesa natural de Barcelos vai participar no programa. Ela que este domingo revelou uma foto no seu facebook ao lado de Héber Marques.
Héber Marques é dos mais bem-sucedidos intérpretes e compositores da música portuguesa na atualidade e é uma das vozes dos HMB

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.