SIC e Renascença estreitam parceria na informação

sic rr
Parceiros em vários formatos de entretenimento, a SIC e o Grupo Renascença estreitam ainda mais os laços existentes.
Depois da Edição da Manhã ter passado a contar com duas ligações em direto à redação da Rádio Renascença (às 06h30 e 07h30) surge agora uma outra novidade. A rádio do grupo RCom vai passar a conter os destaques do Jornal da Noite na sua edição das noticias das 19h00 na antecipação daquilo que será apresentado às 20h00 no canal.
"Com esta iniciativa, a Renascença e a SIC aumentam a oferta possível para as respetivas audiências. Na Rádio e na TV, no carro ou em casa, a SIC e a Renascença estão mais presentes, mais próximas, em movimento, a par com o mundo" destaca Pedro Leal, diretor geral de produção da Renascença em comunicado divulgado esta quinta.
Já Pedro Cruz, subdiretor de informação da SIC realçou aquilo que poderá bem ser o slogan desta iniciativa: "Se estiver no carro ouça a Renascença, se estiver em casa veja a SIC". Para o responsável trata-se uma parceria onde "a qualidade da informação, em Rádio e TV, cruza-se todos os dias, nas duas antenas. É como se a magia da rádio entrasse na televisão, e a televisão tivesse presente na antena da rádio".

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.