"Hoje mais um desafio chega ao fim", João Baião

GRANDE TARDE JOAO BAIAO
Estreado em outubro de 2014 e pouco depois de mais de dois anos e quatro meses o Grande Tarde despede-se hoje dos telespectadores da SIC.
Para assinalar a data do adeus ao formato apresentado por João Baião e Andreia Rodrigues, o apresentador do programa utilizou as redes sociais para se despedir de "mais um desafio".
Hoje mais um desafio chega ao fim. Os olhos estão agora postos num futuro que começa já dia 1 de Março! Foram dois anos e quatro meses de muitas descobertas, lágrimas, gargalhadas, emoções, canções, erros, mas sempre com o desejo de fazer cada vez mais e cada vez melhor! Não só por nós, mas principalmente por si. Todos os dias foram mesmo uma Grande Tarde! Muito obrigado em primeiro lugar à SIC, à FremantleMedia Portugal o que pressupõe TODAS as pessoas em cada departamento necessárias para a concretização de um programa diário de televisão, muito obrigado à equipa técnica de estúdio e da regie que foram uma fonte de inspiração para as minhas "brincadeiras", muito obrigado pela cumplicidade e apoio! Isto só existe por causa de todos. E por causa de si desse lado. Muito obrigado a todos os convidados, muito obrigado ao público e aos telespectadores!
"The last but not the least"
Muito obrigado às minhas queridas companheiras de ofício. Luciana Abreu na fase inicial, minha querida Luciana, uma mulher de um talento que não tem fim,felina no palco e doce na humildade de querer aprender e fazer bem.
Por fim, muito obrigado à Andreia Rodrigues, companheira nesta viagem sempre apaziguadora das minhas "loucuras", determinada, profissional, empenhada, compincha! A todos sou muito grato!
Que venha o próximo desafio. Até já!
Beijinhos e abraços.
Refira-se que já a partir de quarta-feira as tardes da SIC vão ter um novo programa, Juntos à Tarde, que terá na apresentação além de João Baião, Rita Ferro Rodrigues que regressa à televisão e às tardes do canal depois de ter conduzido o programa Contacto.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.