Rodrigo Guedes de Carvalho "a SIC faz melhor que a RTP e a TVI"

“Céptico em relação ao sistema de audiências”, Rodrigo Guedes de Carvalho deu uma entrevista à revista TV Guia onde fala da televisão, dos 20 anos do canal e do facto de não ter ido para a TVI quando lhe foi proposta uma mudança. E não foi por “estar umbilicalmente ligado à minha redacção” até porque “gosto muito das pessoas com quem trabalho, das raposas velhas que conheço há 20 anos aqui na SIC”! 
As audiências foram outro dos temas abordados na entrevista e o pivô do Jornal da Noite refere que “o José Rodrigues dos Santos gosta muito de frases bombásticas” até porque “deve ter conhecimentos técnicos extraordinários na área da electrónica para dizer que o sistema da GfK foi comprado numa feira da ladra”. 
Mas não é só José Rodrigues dos Santos a ser alvo de criticas. “Jorge Gabriel disse que achava estranho que o presidente da CAEM fosse o Luís Marques (também director geral da SIC) porque a presidência é rotativa”. A TVI também é alvo das críticas do também sub-director de informação em relação às audiências. “O Jornal das 8 (TVI) está outra vez com audiências simpáticas e a TVI está novamente calada”, refere deixando escapar que “a SIC, regra geral, faz melhor que a RTP e a TVI”. 
Se bem se lembram Manuela Moura Guedes esteve para integrar a equipa da SIC mas algo falhou e não aconteceu. Para Rodrigo Guedes de Carvalho “provavelmente foi um alívio não ter vindo para a SIC” embora para si seria “completamente indiferente”.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.