Jorge Mendes o superagente passa terça-feira na SIC!

O melhor empresário de futebol do Mundo mostra pela primeira vez o seu dia a dia de trabalho. Tal como o SICBlogue avançou ao início da tarde o canal transmite um documentário de Nuno Luz, Paulo Cepa (imagem), Luís Gonçalves (edição de imagem), Eduardo Militão (grafismo), Daniel Pires (produção), com apresentação prevista na SIC, terça-feira, a seguir ao Jornal da Noite. 
O melhor empresário de futebol do Mundo mostra pela primeira vez o seu dia a dia de trabalho. A história de sucesso de mais um português reconhecido e respeitado em todo o mundo. 
Cristiano Ronaldo, Nani, Pepe, Coentrão, a grande maioria dos jogadores da seleção portuguesa depositaram o seu futuro profissional nas mãos de Jorge Mendes. A empresa de Jorge Mendes, a Gestifute, gere negócios de milhões, mas tem como principal património na relação de confiança e de amizade que o empresário estabelece com os jogadores. Pela primeira vez, Jorge Mendes abriu a porta da sua empresa e do seu mundo a uma equipa de jornalistas. 
Durante meses, os repórteres da SIC Nuno Luz e Paulo Cepa acompanharam a vida intensa deste grande empresário português. E recolheram imagens únicas e testemunhos inéditos de jogadores, treinadores e dos principais dirigentes de clubes nacionais e estrangeiros. 
Paulo Cepa, Jorge Mendes e Nuno Luz
Além de Jorge Mendes e dos seus amigos de escola, vizinhos e companheiros da fábrica de gelados onde arranjou o primeiro emprego, este documentário conta com a participação Cristiano Ronaldo, José Mourinho, Florentino Peréz, Joan Laporta, Pinto da Costa, Luís Filipe Vieira, António Salvador, Carlos Freitas, Peter Kenyon, César Lendoiro, Pepe Hidalgo, Carlos Bocero (ex-advogado Real Madrid), Nuno, Nani, Pepe, Ricardo Carvalho, Falcão, Costinha, Paulo Ferreira, Bosingwa, RedOne (produtor Lady Gaga), Peter Lim (proprietário Mclaren), Diego Maradona, Osório de Castro (Advogado Jorge Mendes), Miguel Marques (consultor financeiro) até aos amigos de infância.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.