Dolce Vita Tejo vai receber várias cenas de Dancin Days

O Centro Comercial Dolce Vita Tejo vai ser palco da nova telenovela da SIC “Dancin’ Days”, que adapta aos tempos modernos a história original estreada em 1978 no Brasil. Ao longo da história serão várias as cenas gravadas no maior Centro Comercial da Península Ibérica, dando um realismo único à história. Ao longo dos próximos meses, os visitantes do Dolce Vita Tejo vão ser surpreendidos pelas gravações da telenovela, que conta no elenco com actores como Joana Santos, Soraia Chaves, Júlio César, Cristina Homem de Mello, Vítor Norte, Margarida Carpinteiro, Joana Seixas ou José Fidalgo. 
De forma a recriar os espaços do Dolce Vita Tejo em estúdio, a produção da telenovela preparou um dos maiores décors de sempre, com cerca de 430 metros quadrados, que apresentam de uma forma minuciosa a arquitectura, a luz, as cores e o movimento que caracterizam o Centro Comercial. 
De acordo com a produção, será no Centro Comercial que se desenrolará o plano mais cómico da telenovela, com a presença de várias personagens que têm algo de engraçado. A personagem em maior evidência será Isabel, desempenhada por Sílvia Filipe, dona de um quiosque de café onde todos se reúnem e, por isso, sabe os segredos de toda a gente. 
A aposta do Dolce Vita Tejo como sponsor desta novela é uma das novidades para 2012. A presença na telenovela terá um papel importante no sentido de reforçar a relação afectiva entre o Centro Comercial e os seus visitantes. Ao longo dos episódios serão apresentadas algumas das actividades e serviços que o Dolce Vita Tejo dispõe. 
A SIC escolheu o Dolce Vita Tejo pela sua arquitectura moderna e pelo dinamismo da marca. “Dancin’ Days” é o remake da história original, apresentada com grande sucesso em 1978, no Brasil, pela TV Globo e inaugura uma nova etapa na colaboração entre SIC, TV Globo e SP Televisão.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.