Soraia Chaves e Alexandre de Sousa são par romântico em Dancin Days

O primeiro encontro entre Zé Maria [Alexandre de Sousa] e Raquel, bem antes de se casarem, foi testemunhado pela ‘Correio TV’. "A minha personagem confessa que tem uma menina que não é sua, mas da irmã [interpretada por Joana Santos] que está presa", revela Soraia Chaves no intervalo das gravações das primeiras cenas do remake de ‘Dancin’ Days’, novela da SP Televisão para a SIC que deverá estrear em Maio. 
A actriz, que dará corpo à vilã Raquel, uma mulher revoltada com a sua condição social que acaba por se casar com Zé Maria, um gestor de sucesso, faz questão de defender a sua personagem: "Ela vai fazer coisas erradas mas não é por maldade mas porque acredita que é isso que tem de fazer". Soraia Chaves faz ainda questão de frisar que "o que torna as personagens desta novela interessantes é que não são só uma coisa: maus ou bons. São complexas como qualquer ser humano o é". 
Esta opinião é partilhada por Alexandre de Sousa, o seu par romântico: "Nesta novela não há maus e bons, todos são o que são dependendo da situação. Não há protagonistas e antagonistas. Há personagens que vão vivendo um quotidiano e dentro dessa sequência vão tendo comportamentos que podem ser julgados bons ou maus", afirma o actor.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.