No dia do início das comemorações, 3 caras que nunca saíram dos bastidores (c/vídeo)

Foto: CARAS
A SIC, neste dia em que se abre as comemorações dos 20 anos do canal, desvenda-nos alguns rostos que trabalham desde o início em Carnaxide mas que raramente ou nunca aparecem nem são protagonistas das notícias. 
Pessoas que são tão importantes como as que estão à frente das câmaras. Pessoas que diariamente trabalham para que os portugueses que vêem a estação. 
Isabel Andrade é uma das protagonistas. A recepcionista e telefonista do canal é uma das caras que atendem os espectadores quando as chamadas chegam ao canal.
Artur Vieira é outra das caras que raramente aparece. É o actual coordenador da grelha e emissão da SIC sendo que parte dele a definição dos programas a exibir. 
A tradução é também uma parte fundamental de uma estação de televisão e na área de legendagem está Ana Cristina Ferreira. 
Estas são apenas 3 das caras que nunca saíram dos bastidores da estação. 3 caras que diariamente trabalham entre as centenas de profissionais que trabalham por detrás das câmaras e que muitas vezes são esquecidos… mas que também fazem parte da história da estação.

 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.