Filha de Moniz e irmã de Luciana Abreu cantam domingo no Ídolos

O Ídolos está de regresso no domingo para o quarto programa e vamos ter mais alguns ‘sim’ e outros ‘não. Os talentos vão continuar a ser descobertos e os cromos também vão andar por aí. 
Estes são apenas 6 dos concorrentes do programa de domingo
Vamos então desvendar alguns concorrentes: O Paulo quer surpreender os jurados e mostra muito atitude e diversidade ao cantar enquanto faz beatbox. 
Já a Luísa (irmã de Luciana Abreu) vem das Docemania e vem para conquistar o palco onde a irmã já foi feliz e recebeu um ‘Sim’ unânime dos jurados da segunda edição do programa. 
O Lorenzo já não é novo no Ídolos e regressa para tentar a sua sorte. O brasileiro regressa e diverte com “O Pintinho Piu”. 
Já o Pablo vem da Costa da Caparica e quer provar a Tony Carreira, Manuel Moura dos Santos, Bárbara Guimarães e a Pedro Abrunhosa que ele sabe cantar. A ver vamos se consegue convencer os quatro elementos. 
A Iolanda é surpreendida por Tony Carreira quando este lhe diz que a sua voz é uma das mais bonitas que passou pelo programa. Uma última concorrente a ser desvendada é a Madalena. 
A filha de José Eduardo Moniz e de Manuela Moura Guedes tenta a sua sorte e vai dar o seu melhor na sala de audição.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.