Estão abertas as comemorações dos 20 anos SIC

10 de Abril de 2012 ficará marcado para sempre na história da televisão portuguesa. Arrancam hoje oficialmente as comemorações dos 20 anos da SIC e, naturalmente, da televisão em Portugal. Um Querida Júlia com uma primeira parte completamente dedicado às comemorações dos 20 anos em que tivemos o desfraldar da bandeira dos 20 anos do canal por parte do presidente do Conselho de Administração da SIC, Francisco Pinto Balsemão, que deixou algumas palavras para os trabalhadores do grupo. “Há 20 anos era um sonho e foi cumprido” começa por referir prosseguindo “basta olhar para as vossas caras, para esta maravilhosa equipa para saber que podemos dizer a todos que o sonho continua”. A ambição de fazer mais é algo que marca a SIC. “Queremos fazer mais e melhor e queremos fazer melhor e contar sempre com aqueles que nos ampararam desde o primeiro dia. 
Os parabéns são para esta equipa, são para todos os que fizeram a SIC durante os 20 anos”, disse sem esquecer aqueles que, sem eles, nada disto era possível. “Aos nossos espectadores que nos ampararam e é convosco que contamos para continuar o sonho”, conclui.
Este é apenas o início das comemorações que se realizam durante os próximos 6 meses sendo que o culminar da festa dos 20 anos irá decorrer no dia 6 de Outubro, dia em que o canal comemora os 20 anos.
Durante a primeira metade do Querida Júlia, Francisco Pinto Balsemão recordou alguns momentos que o marcaram ao longo destes 20 anos da aventura que foi construir de raiz um canal de televisão.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.