Arroja agradece a todos que o apoiaram no CC

João Arroja despediu-se ontem do Curto Circuito depois de sete meses à frente do programa da SIC Radical.
Foi há poucos minutos que o próprio Arroja deixou na página de facebook do programa o seguinte comunicado:
"Venho por este meio agradecer a todas as pessoas que me apoiaram e acompanharam desde o CCcasting2011. Sem vocês não teria conseguido esta oportunidade única de fazer televisão, obrigado por tudo. 
Sempre tive e terei um enorme respeito por todos os meus fãs, seguidores e restantes espectadores do CC, e como tal farei os possíveis para manter contacto convosco através das redes sociais. Poderão continuar acompanhar-me em todos os projectos que tenho e que irão surgir. 
Sem dúvida que nunca vos vou esquecer, tal como a esta experiência de apresentar o Curto Circuito, que foi o melhor trabalho da minha vida. 
A toda a equipa técnica uma enorme vénia por todo o apoio e pelos momentos que me proporcionaram em directo, já mais vos esquecerei. Muitos desses momentos estão disponíveis e poderão ser recordados no youtube. Aos meus caros colegas apresentadores: Maria, Carolina e João, desejo-vos a melhor sorte do mundo com muita saúde e sucesso. A todas as pessoas que conheci através do estúdios da SIC, a todos os seguidores do CC, a toda a equipa técnica e de produção um FORTE ABRAÇO Arrojado deste Caramelo "Confiançudo", pois agora pensem... CACAPUM!!!""

Aproveita e lê a entrevista que o João Arroja deu ao SICBlogue - AQUI

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.