Soraia Chaves está a gostar de Dancin Days

Com um percurso feito no cinema e em séries de televisão, Soraia Chaves aceitou um novo desafio ao protagonizar, ao lado de Joana Santos, “Dancin’ Days”, a novela que irá substituir em maio “Rosa Fogo”, na SIC. 
A atriz, de 29 anos, é Raquel, uma mulher calculista e ambiciosa que vai fazer tudo para não perder Mariana (Joana Ribeiro), a sobrinha adolescente que criou desde bebé, enquanto a irmã Júlia (Joana Santos) estava na cadeia. Na primeira semana de gravações, a atriz mostrou-se entusiasmada, apesar dos horários exigentes da novela. “Está a ser muito intenso e bom! Só nesta semana gravámos um acidente, uma festa, uma entrada e saída da prisão...”, conta, no dia em que filmou a primeira cena com Alexandre Sousa, o Zé Maria da novela, com quem se irá casar e alcançar estatuto social. 
“Ela está apaixonada por ele e pelas coisas que ele lhe dá. Tem um fascínio pelo Zé Maria. Mas, mais tarde, as coisas vão mudar. É como na vida!”, sublinha a atriz, que confessou alguma ansiedade. “Ainda estamos muito no início e há sempre um certo nervosismo”, conclui.  

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.