SIC lidera targets comerciais em Fevereiro

Em Fevereiro, a SIC manteve uma boa performance, liderando os target comerciais, e subindo em relação a Fevereiro de 2011, como foi o caso no período do prime-time. Enquanto a audiência desceu para 22,7%, assistimos a um reforço no target-comercial, para 24,0%, e no prime-time com 24,8% e 26,8%, respectivamente, no universo normal e principal target comercial.
A evolução nos principais blocos horários em fevereiro, em relação ao mês anterior foi a seguinte:

  • Nas manhãs, a SIC desceu para 19,9 %.
  • No período das tardes, a SIC desceu para 22,9%.
  • No “prime-time”, a SIC subiu para 24,8%.
  • No período do “late-night”, a SIC desceu para 18,9%.
Já no Cabo a SIC Notícias no mês de Fevereiro manteve a liderança com uma audiência média de 9,6%. A SIC Mulher continuou com uma boa performance, atingindo uma audiência de 4,0%, e a SIC Radical atingiu uma audiência de 2,4%.

Comentários

Anónimo disse…
ola, somos duas pessoas que estamos aqui a falar nao nos vamos iden tificar mas queriamos muito entrar para a novela rosa fogo quando virem este comentario porfavor respondao! obg.E um resto de um bom dia!