Reposição de Rebelde Way chegou ao fim


Ao final de alguns meses a reposição de Rebelde Way chegou este domingo de manhã ao final. A história que se desenrolou em volta de quatro amigos (Mia, Manuel, Pedro e Lisa) que frequentam um colégio interno, o Prestige Internacional School.  A música uniu-os e prova disso foi o grupo RBL – que chegou mesmo a fazer alguns concertos por Portugal. 
O problema das bolsas de estudo para jovens com baixos recursos financeiros que, apesar de tudo, possuem um excelente nível académico.
Uma história de adolescentes para adolescentes e onde se luta para romper as barreiras sociais e pelos ideias nos quais acreditam.

Floribella II substitui Rebelde Way
Rebelde Way terminou e já a partir do próximo fim-de-semana a SIC repõe outra novela que teve duas temporadas. Mas apesar de ter tido duas temporadas, a SIC apenas vai repor a segunda temporada de Floribella que mudou o panorama audiovisual português em 2008 com o marchandising que a novela teve. Um sucesso de audiências e de vendas que teve vários CD editados e todos com sucesso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Porque não pôem a Lua Vermelha aos Sábados e Domingos das 10h00 ás 12h00 em vez daquela porcaria da Floribella! Isso era de génio!

Com tecnologia do Blogger.