João Manzarra e Cláudia Vieira estiveram na RFM

João Manzarra e Cláudia Vieira
Os apresentadores do Ídolos, João Manzarra e Cláudia Vieira, foram esta manhã convidados do programa matinal da RFM (rádio oficial do Ídolos) onde foram respondendo às questões de José Coimbra e de Carla Rocha. Manzarra começou por ser questionado em relação à parte dos ‘cromos’ no programa. O apresentador refere que “esta parte exige um talento menor que, apesar de tudo, nos alegra e vamos ser salpicados, ao longos da emissão por esse ingrediente que é importante. 
O facto de haver músicos entre os jurados [n.d.r. Tony Carreira e Pedro Abrunhosa] dificulta a tarefa porque os próprios, segundo Cláudia Vieira “fazem uma análise muito concreta” tornando-se “mais difícil se optarem por cantar uma música do cantar”. A apresentadora quando questionada que de entre os mais de 17 mil candidatos cerca de 2750 cantaram “Someone Like You” de Adele, Cláudia confessa que “todos fazem interpretações muito pessoais mas enriquecem o tema à maneira de cada concorrente e o próprio programa.” 
A RFM volta a ser a rádio oficial e é no auditório da Rádio que os concorrentes que passarem às galas terão a oportunidade de ensaiarem os temas para apresentarem semanalmente.
Recorde-se que o Ídolos está de regresso domingo para a sua 5.ª edição e conta com Manuel Moura dos Santos, Tony Carreira, Pedro Abrunhosa e Bárbara Guimarães como jurados do programa

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.