ÍDOLOS começam hoje na SIC!

Arranca na noite de domingo, dia 25, a quinta edição do programa musical da SIC. Ídolos 2012 chega ao ecrã com promessas de marcar, nas palavras do diretor-geral do canal, Luís Marques, o "regresso do grande espetáculo" à estação de Carnaxide. Porém, além das expectativas no que diz respeito ao talento vocal dos concorrentes, aguardam-se também os comentários do painel de jurados, que conta com Bárbara Guimarães, Tony Carreira e Pedro Abrunhosa ao lado do veterano Manuel Moura dos Santos, bem como os momentos divertidos dos tradicionais "cromos". 
Este ano, o programa de caça-talentos voltou a não se revelar feliz para a maioria dos jovens que participaram nos castings. E é já na primeira emissão que os espectadores vão conhecer alguns dos "coitadinhos", que "não se enxergam", como diz Manuel Moura dos Santos. Ou seja, que não passaram no veredito dos jurados. Pedro é um desses casos. 
O jovem apresentou-se nas audições... acompanhado por uma "guitarra desafinada" e pelo desejo de ouvir um elogio de Moura dos Santos. "Acabou por ser um semielogio", disse Pedro ao DN.pt, sem adiantar detalhes. Quem também regressou a casa com uma crítica pouco simpática do presidente do júri foi Bruno. Ainda assim, o candidato não quis sair de mãos a abanar e aproveitou quando Bárbara Guimarães lhe perguntou o que ia cantar para fazer um convite. "Anda Comigo Ver os Aviões", respondeu. 
O tema é de Os Azeitonas, e a jurada brincou com o jovem. "Queres que vá contigo ver os aviões?" "Pode vir", retorquiu Bruno. David é outro dos concorrentes da emissão de estreia de Ídolos. O jovem já faz sucesso na Net a dançar com a avó. "É a minha musa", revelou, acrescentando que "toda a família o incentivou a embarcar nesta aventura". Dentista e bombeira voluntária, Vanessa não gaguejou quando o júri perguntou se queria continuar a "tratar doentes" ou preferia enveredar pela música? "Prefiro a música". Outra rapariga que os espectadores vão ver amanhã chama-se Rita e conquistou Abrunhosa. O músico até lhe disse que ela podia ser a nova Joan Baez, a cantora norte-americana de folk. Só que Rita não entendeu o elogio. "Não sabia quem era", confidenciou. Já Artur e Vítor invejam a "plateia" de Tony Carreira. 
Os rapazes não são fãs das músicas do cantor romântico, mas tal como este gostavam de estar em palco "só com mulheres viradas" para si. E, afinal, como é que Tony Carreira se sente quando os concorrentes entoam os seus êxitos? "Torna-se difícil dar um 'não'", rematou o jurado.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.