Homens da Luta invadem instalações da RTP, TVI e SIC

Jel e Falâncio estão de segunda a sexta
no Gosto Disto
Os Homens da Luta continuam a defender as boas causas na antena da SIC e a causar embaraço por todo o lado. Desta vez, camuflaram-se e invadiram a RTP, a TVI... e a est ação para a qual trabalham! Motivo : a luta pelas audiências! 
Fardados de tropas, com foguetes na mão e megafone, lá foram os irmãos Nuno (Jel) e Vasco Duarte (Falâncio) em direção às instalações da RTP, em Lisboa; da TVI, em Queluz; e da SIC – o canal que lhes paga! –, em Carnaxide. Chegaram de mansinho e, como operacionais que se prezem, aproximaram- se das estações a rastejar, aproveitando qualquer obstáculo – moto ou carro – para se resguardarem de um possível ataque do “inimigo”. 
Os Homens da Luta levaram a missão tão a sério que chegaram, inclusivamente, a lançar um foguete para dentro das instalações da RTP – além de cassetes de Júlio Isidro e Catarina Furtado –, sem causar vítimas ou estragos materiais, conforme a TV 7 Dias pôde constatar. 
Mas, afinal, que missão era esta? Numa altura em que a luta pelas audiências está ao rubro – com o novo regulador, a GfK, a dar, nas primeiras semanas, resultados mais favoráveis à SIC e menos simpáticos à RTP e à TVI –, Jel e Falâncio resolveram “acender” esta luta! Jel, um dos “mercenários”, como o próprio se define, fez um balanço desta “operação”: “Quisemos pôr todos contra todos! Na TVI ainda atirámos umas cassetes com o Goucha e na SIC não poupámos as entrevistas do Daniel Oliveira!” Uma iniciativa que, esta semana, pode ser vista no programa Gosto Disto!, da SIC.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.