Gravações de Dancin Days decorreram em Lisboa

A atriz de televisão e cinema Soraia Chaves, que encarna o papel de Raquel, uma empregada de uma loja de roupa, esteve nesta semana a gravar cenas na Avenida da Liberdade, em Lisboa. 
 "Esta é a minha primeira semana de gravações, está a ser muito intensa. Mas está tudo a ser muito bom", descreveu ao DN.pt a atriz Soraia Chaves que esteve ontem, terça-feira, na Avenida da Liberdade, Lisboa, a gravar cenas para o remake da SIC Dancin' Days. A atriz Soraia Chaves e o ator Alexandre de Sousa, com quem faz par romântico na trama, protagonizaram à frente das câmaras de televisão o primeiro "momento romântico". "Hoje é o momento chave na relação destas duas personagens. A Raquel trabalha numa loja de roupa e hoje é o dia em que eles têm coragem para marcar o primeiro encontro. Ele vai-se tornar o marido dela.", revelou a atriz de televisão e cinema. 
A participar pela primeira vez numa novela, Soraia Chaves, que se popularizou ao protagonizar os filmes portugueses O Crime do Padre Amaro e Call Girl, afirmou estar entusiasmada com o novo desafio profissional. "Há um certo nervosismo porque este é o arranque de uma novela, de um projeto no qual acredito bastante. Tenho em mãos um personagem que é muito rico, estou muito entusiasmada com o que está para vir."

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.