Sites da SIC cresce 89,4%

O conjunto de sites da SIC registou um acréscimo de 89.4% no número total de páginas vistas de 2010 para 2011. Assim, em 2011 os internautas visitaram um total de 329 milhões de páginas nos sites da SIC, contra 173 milhões no ano de 2010. Também o números de visitas registou um acréscimo significativo de 32,3%. 
No ano que agora terminou, o conjunto de sites da SIC registou 46 milhões de visitas, contra 35,2 milhões no ano anterior. Esta subida aconteceu num ano em que o lançamento do novo site da SIC Notícias foi a principal novidade na aposta online da SIC. 
O mês de Maio, data do lançamento do site informativo, foi mesmo o melhor mês do ano para a SIC, com um total de 45 milhões de páginas vistas e 5,2 milhões de visitantes. Se o novo site da SIC Notícias foi a principal novidade na internet, já na programação a aposta na dimensão multi-plataforma das novelas da SIC (Laços de Sangue e Rosa Fogo) e das maiores apostas do entretenimento (como o Peso Pesado) contribuíram significativamente para o aumento exponencial de consumo das marcas SIC na internet.

Comentários