SIC Notícias na liderança há 11 anos!

A SIC Notícias terminou o ano de 2011 com 4.0% de share em Total Cabo, mantendo o valor de 2010 e consolidando a liderança dos canais temáticos. De realçar o mês de março em que, muito às custas dos acontecimentos em torno da queda do Governo e da demissão de José Sócrates, a SIC Notícias obteve um valor excepcional de 5.1% de share em Total Cabo, colocando este mês como o 5º melhor mês de sempre do canal, e em particular o dia 23 Março, como o 5º melhor dia de sempre. Estes dados vêm demonstrar mais uma vez a força da SIC Notícias como canal de informação e a clara preferência dos portugueses pelo canal, em momentos cruciais da actualidade. 

SIC RADICAL E SIC MULHER NO TOP DOS 15 CANAIS MAIS VISTOS DO CABO 
 A SIC Radical acabou o ano de 2011 com 1% de share em Total Cabo, mantendo o valor de 2010. No entanto, subiu uma posição, de 16º para 15º, no top de canais temáticos. Para este resultado contribuíram programas como: ‘Os Pesadelos de Ramsay’, ‘Redzone’ e ‘Hells Kitchen’. 
A SIC Mulher fechou o ano de 2011 com o melhor valor de sempre, desde da sua estreia, com 1.5% de share em Total Cabo, subindo uma posição - de 13º para 12º - no top de canais temáticos, ultrapassando a RTP Informação. Programas como ‘O Peso Certo’ (programa mais visto de sempre da SIC Mulher), ‘Reconstrução Total’ e ‘MasterChef’ contribuíram para o excelente resultado do canal.

Comentários