Marta Gil na SIC K

Protagonizou o Diário da Sofia na RTP e agora estará na SIC K
Marta Gil pisou o palco pela primeira vez com apenas 10 anos no musical Jasmim ou o Sonho do Cinema, do experiente encenador Filipe La Féria. E agora, 16 anos volvidos sobre essa e outras experiências artísticas, nomeadamente televisivas, prepara-se para ser a nova cara da SIC K. 
No dia 16, a jovem que nos habituámos a confundir com Sofia, a protagonista da série Diário de Sofia - uma cibernovela sobre os dilemas de uma adolescente de 17 anos cuja fama saltou da internet para um livro e depois para o pequeno ecrã via RTP2 -, assumirá uma nova fase no seu percurso profissional. Ela será a apresentadora do programa Tik Tak no canal infanto-juvenil da SIC. Licenciada em Direito, mais recentemente Marta Gil voltou a sentir o carinho das crianças na qualidade de apresentadora do canal Panda, nos formatos Panda Flash e Mãe, Mudei a Comida. 
No currículo desta jovem energética constam ainda uma mão-cheia de peças de teatro e filmes, com destaque para A Falha, do reputado cineasta João Maria Grilo.

Comentários