Ângelo Rodrigues "fiel à SIC"

Com o convite a surgir por parte de "Gabriela Sobral na carpete vermelha dos Globos de Ouro, quando estava a ser fotografado", Ângelo Rodrigues prepara-se para aquele que é o seu "maior desafio profissional". Em Rosa Fogo - que estreia já na segunda-feira - o actor que é Estêvão prepara-se para tentar conquistar Maria Azevedo Mayer além de ser líder de uma empresa. Para isso, teve de estudar para ter o papel bem conseguido "procurei assistir a palestras de pessoas como Steve Jobs [ex-presidente da Apple] ou José Mourinho. Pessoas de áreas diferentes, mas que sejam líderes."
Ângelo é Estêvão na nova novela da SIC!
Apesar da fasquia elevada, o actor refere que "como esta novela não tem o selo da Globo, existe o pensamento geral de que "nós também conseguimos fazer". Já trazemos o conhecimento e o know-how de Laços de Sangue. É manter esse trabalho e, com novos cenários, textos e actores, vamos conseguir superar as audiências".
Depois de ser engenheiro agrónomo em Laços de Sangue, Ângelo Rodrigues está grato pela aposta que lhe fizeram e "que me propuseram e sou fiel às pessoas que me ajudam". 
Não deixa escapar também numa parte da entrevista cedida à NTV que "Sou fiel à SIC" apesar de já ter trabalhado na RTP2 e na TVI.

Comentários