10 dias depois, Bárbara Guimarães confirma a intensidade do Peso Pesado

Dez dias depois de ter começado as gravações da segunda edição de ‘Peso Pesado’, da SIC, Bárbara Guimarães já está completamente envolvida nas histórias de vida dos 17 concorrentes. 
"Está a ser muito intenso e emocionante para a Bárbara. Ela dá tudo de si ao programa e aos concorrentes. Está sempre junto da equipa, preocupada com cada um deles, sempre pronta a ajudar", revela fonte da produção, evidenciando a disponibilidade da apresentadora, de 38 anos. "A Bárbara está a ser incansável e as gravações estão a correr muito bem." A estrela da SIC chega à herdade de Alcácer do Sal logo de manhã e só regressa a Lisboa depois de jantar. A relação entre a apresentadora e os protagonistas do programa está a "ser muito boa", acrescenta a mesma fonte. 
Os concorrentes têm treinado intensamente para perder peso, até porque o grande finalista levará para casa um prémio de 50 mil euros. "Assim que chegaram à herdade foram imediatamente confrontados com um treino muito duro. Está a ser muito competitivo."

Comentários