SIC Radical mais um ano no Sudoeste

É já na próxima quinta-feira, dia 04 de Agosto, que a SIC Radical ruma à Zambujeira do mar para mais um Sudoeste TMN.
A habitual operação de verão, que leva em directo todos os anos os melhores concertos de cada festival, arrancou no passado mês de Julho, e termina como habitual no Super Bock Surf Fest.
Este ano, e potenciando o posicionamento de marca trabalhado ao abrigo do 10º aniversário da SIC Radical, o canal anda a “Caçar Talentos”. Caçadores que circularam pelo recinto, procuraram talentos escondidos nos festivaleiros nacionais. Cantar, dançar ou até mesmo contar uma anedota. Tudo é possível por um lugar no espaço do canal no festival.
Os melhores momentos estão a ser destacados no Facebook da SIC Radical, para mais tarde recordar, e estão a dar que falar.
A SIC Radical orgulha-se por mais um ano de fazer parte destes que são cada vez mais os momentos que marcam o verão nacional. Notoriedade e contacto com o público são as principais razões que levam o canal a abraçar estes eventos.
Para as transmissões em directo neste festival, a SIC Radical vai contar com uma vasta equipa de profissionais que assegurarão que os melhores momentos chegam a casa daqueles, que por algum motivo não puderam estar presentes.
Os concertos transmitidos pela SIC Radical estão ainda por confirmar, e dependem das autorizações dos artistas, as ligações em directo ao recinto têm inicio a partir das 16:30 H na quinta e sexta-feira e a partir das 17:30 H no sábado e domingo.

Comentários