Peso Pesado com a fase de castings na recta final

Cerca de 50 candidatos já estão na penúltima fase de castings para a segunda edição de ‘Peso Pesado’, que deverá começar dentro de dois meses. Esta quinta, no Hospital Privado da Boavista, no Porto, alguns deles fizeram exames médicos que vão determinar a passagem para a próxima etapa ou a eliminação.
Alexandre Kulcinska, com 29 anos e 243 kg, e Margarida Cassola, de 20 anos e com 130 kg, marcaram presença na gala final do programa e estão praticamente confirmados na segunda temporada. Os restantes concorrentes continuam incógnitos. À saída do hospital, alguns candidatos esconderam o rosto e recusaram-se a falar à imprensa. Só na próxima semana é que os resultados serão conhecidos.
A Fremantle Media, produtora do programa, não quer adiantar pormenores sobre ‘Peso Pesado 2’. Para já, sabe-se que Júlia Pinheiro abandona a apresentação, sendo substituída por Bárbara Guimarães, e que os concorrentes vão participar de forma individual, abandonando o esquema de duplas. Esta será, talvez, a maior alteração ao formato do programa. A SIC volta a apostar neste reality show para a grelha televisiva de Outono, entre Setembro e Outubro. ‘Peso Pesado’, que teve cerca de 15 mil inscrições, deverá competir directamente com ‘Secret Story 2’, da TVI, com estreia na mesma altura. A última gala da primeira edição, que ditou a vitória de Fábio Neves, foi vista por 1,5 milhões de telespectadores. Adivinha-se uma competição acesa.
CM

Comentários