Sónia Brazão agradece apoio através da SIC!

A actriz e modelo falou, esta tarde aos jornalistas da SIC, quando regressava de mais uma sessão de fisioterapia no Hospital de São José, em Lisboa. Será a primeira aparição pública de Sónia Brazão desde a explosão de gás em sua casa, que a deixou em perigo de vida.
Depois de mais de um mês e meio internada no Hospital de São José, a atriz Sónia Brazão teve ontem alta e fez questão de enviar uma mensagem aos amigos e fãs: "Estou bem! Tem sido uma grande luta mas tenho vivido um dia de cada vez".
De acordo com declarações do seu agente, Ricardo Azedo, ao "Correio da Manhã", Sónia Brazão deixou o hospital "pelo seu próprio pé" e encontra-se em casa do irmão, Luís Fonseca.
O agente da atriz garante ainda que "a pele regenerou-se por completo" e que, mesmo com 80% do corpo queimado, "Sónia não ficou marcada". Os tratamentos da atriz vão continuar em regime ambulatório.


Comentários

céu moreira disse…
Bem vinda á Vida Sónia sê forte Deus esta contigo,e agora é viver um dia de cada vez,com muita coragem e com um sorriso nessa carinha Linda.... bjs de LUZ*** AS RÁPIDAS MELHORAS... Céu Moreira...Porto