SIC Radical na onda dos festivais

É já amanhã, quarta-feira, dia 06 de Julho, que a SIC Radical começa a marcar presença nos grandes festivais de verão.
A habitual operação de verão, que leva em directo, todos os anos, os grandes momentos de cada festival, arranca já amanhã com o festival Optimus Alive seguindo-se o Superbock SuperRock e Sudoeste TMN.
A SIC Radical orgulha-se por mais um ano de fazer parte destes que são cada vez mais, os momentos que marcam o verão nacional. Notoriedade e contacto com o público são as principais razões que levam a SIC Radical a abraçar estes eventos.
Este ano, e potenciando o posicionamento de marca definido aquando do 10º aniversário da SIC Radical, o canal vai “Caçar Talentos”. A acção será assim o espelho de um canal que acerta na descoberta de novos talentos, que ajuda e orienta o espetador no turbilhão de oferta, filtrando o que de melhor se faz em televisão, surgindo assim como um canal de confiança, não deixando de lado a irreverência, a ousadia e o risco.
Assim, caçadores de talentos que circularão pelo recinto, vão procurar dons, vocações e aptidões escondidos nos festivaleiros nacionais. Cantar, dançar ou até mesmo contar uma anedota, tudo será possível por um lugar no estrelato do canal.
Em jeito de retrospectiva, os melhores momentos serão também destacados no Facebook da SIC Radical, para mais tarde recordar.
Para o acompanhamento dos eventos via televisão, a SIC Radical vai contar com uma equipa de cerca de 100 profissionais que assegurarão que os melhores momentos de cada festival chegam a casa daqueles, que por algum motivo não puderam estar presentes.
Os concertos transmitidos pela SIC Radical estão ainda por confirmar, sendo que as transmissões em directo do recinto têm inicio a partir das 17h00.

Comentários

Anónimo disse…
parabéns SIC Radical