Há concorrentes com 65 kg a concorrerem ao Peso Pesado!

O programa Peso Pesado foi o mais visto da semana passada. Para a segunda edição há quem se candidate com apenas 65 quilos.
Cerca de duas semanas depois da abertura das inscrições para a segunda edição de Peso Pesado, são já 15 mil os candidatos a perder peso no reality show da SIC, que foi o programa mais visto da semana – com 1,2 milhões de espectadores.
Por agora, basta enviar um sms com a idade e o peso, mas há quem fique excluído à partida. «Recebemos inscrições de pessoas que têm 65 quilos e acham que estão gordas», explica uma fonte do programa, que garante não estar definido um valor mínimo para participar, apesar de na edição anterior não ter havido ninguém com menos de cem quilos. «O importante é percebermos se as pessoas precisam mesmo de ir para a herdade para perder peso».
Os seleccionados, que passarem numa avaliação inicial e nos testes médicos, devem mudar-se para a Herdade da Boavista, em Alcácer do Sal, já em Agosto. Antes, os concorrentes da primeira edição sobem à balança pela última vez numa gala em directo, no dia 31 de Julho.
Júlia Pinheiro não estará à frente da segunda temporada do programa; o nome da nova apresentadora ainda é segredo.
SOL

Comentários