Filipe é eliminado e Fábio é finalista

No episódio de ontem de Peso Pesado as emoções estiveram à flor da pele e após uma caminhada do poder, João acaba de expulsar o Filipe da herdade.
Fábio fez a caminhada do poder onde recebeu uma explicação e um presente envenenado. Júlia Pinheiro explicou ao concorrente o verdadeiro significado das Pulseiras do Nada e do Extra, pois ao contrário do que se pensava a pulseira do extra dava na realidade acesso directo à final do programa razão pela qual o concorrente ficou com ela.
Outra das novidades da caminhada foi uma caixa que a apresentadora deu a Fábio e que este deu a João. Nesta Caixa existia uma mensagem, o concorrente tinha de escolher um concorrente adversário que queria ver fora do programa imediatamente.
Mal foi sabido o conteúdo da mesma por todos o Filipe pressentiu que iria sair e preparou-se logo, a estadia em Peso Pesado tinha terminado e Filipe acaba expulso do programa. Antes de sair, deixou o desejo de ver João ganhar o prémio Final de Peso Pesado!
Após as emoções da saída, os restantes concorrentes em prova estiveram com a Fisiologista Teresa Branco onde visionaram fotos da sua evolução ao longo do programa com Fotos do inicio, do meio do programa e na actualidade.
No final deste momento nostálgico cada um dos Concorrentes receberam uma cópia do Livro de Peso pesado.

Comentários