"Construir uma coisa nova e arriscar" > Ana Marques

Co-apresentar um programa com Júlia Pinheiro é das melhores experiências que Ana Marques já teve em televisão. Este desafio está a ser vivido e aproveitado ao máximo pela apresentadora que assume estar muito feliz com a oportunidade que lhe foi dada.
«Temos o desafio de estar a construir uma coisa nova e de estar a arriscar. É um programa que tem sido alvo de muita atenção, porque tem a ver com a transferência da Júlia para a SIC. Estamos na mira da imprensa e da curiosidade de quem trabalha no meio. Isso é um desafio engraçado!», revelou Ana Marques.
Para além disso, a sua relação com Júlia Pinheiro não poderia ser melhor. A apresentadora assume que mantiveram sempre contacto, mesmo quando a sua colega estava na TVI, até porque deram aulas no mesmo curso. No entanto, agora que a proximidade é diferente, Ana mostra-se radiante com o facto de poder aprender tanto com alguém tão experiente.
«Ela tem os dois lados. Normalmente, os directores não fazem televisão, não estão na linha da frente e ela está. É a massa do bolo e a cereja do topo», admitiu ainda a co-apresentadora de "Querida Júlia", o programa das manhãs da SIC, em declarações à revista "TvMais".

Mas os elogios de Ana Marques não se ficam por aqui...
Cláudio Ramos também foi uma agradável surpresa para a irmã do humorista Manuel Marques. «Não tínhamos a melhor impressão um do outro. Ele via-me como uma snob e eu achava-o um arrivista, capaz de tudo para ter um minuto televisivo. Nunca pensei vir a ter a amizade que tenho hoje por ele», concluiu a coapresentadora de "Querida Júlia".

Comentários