"O elenco é muito bom", Paulo Futre em relação a Laços de Sangue

O protagonismo de Paulo Futre não tem limites. Prova disso é a quantidade de propostas que lhe surgem das mais diversas áreas. Agora foi convidado para participar em ‘Laços de Sangue’ ao lado de Dânia Neto.

Vai reforçar o elenco da novela ‘Laços de Sangue’ [SIC]. Alguma vez tinha pensado em representar?
Em Espanha já tinha feito pequenas coisas, mas esta é a minha primeira experiência a sério na representação. Acho que vai ser incrível. Como vou fazer de mim mesmo, vai ser muito divertido.
Como surgiu esta proposta?
Como tantas outras que me estão a aparecer nesta altura. Recebi a proposta, fui ver os estúdios e acabei por aceitar.
Vai ajudar a escrever o guião com base no seu livro ‘El Portugués’. É também uma forma de promoção?
Sim. Por um lado é, porque vou falar o idioma desportivo, por outro é claro que acaba por ser uma forma de falar do livro. Estamos a vender muito bem e eu quero que assim continue.
Vai envolver-se com a actriz Dânia Neto. O que vai acontecer?
Estamos a ver isso... ainda não sabemos muita coisa. Mas são todos grandes actores, e a Dânia não é excepção.
Costuma ver a novela?
Sim. Vi vários episódios e sempre gostei. Não estava à espera de que isto acontecesse, mas fico contente, porque o elenco é muito bom.
Se a experiência correr bem, pondera investir nesta área?
Não, isto são coisas pontuais. Tenho tido várias propostas para várias coisas, mas não posso aceitar tudo, até porque no mês de Julho tenho de ir para a Argentina por causa da Copa América.
Já sabe quando começa a gravar e quantos episódios vai fazer?
Ainda não sei. Penso que devo começar depois do dia 13 deste mês e que vou gravar três ou quatro dias, mas não faço ideia de quantos episódios são.

Comentários