SIC Mulher trás novidades já em Maio

A 11 de Maio termina a presente edição do Biggest Loser: O Peso Certo na SIC Mulher e, para já, o canal temático não planeia estrear uma nova temporada do popular concurso.
Garantidos estão, já a 15 de Maio, novos capítulos da produção nacional que é a imagem de marca da estação - falamos do Querido Mudei a Casa - em breve na sua 15ª temporada.
Antes disso, no dia 12, arrancam as grandes novidades deste mês. Se acha que já viu tudo o que havia para ver em termos de makeovers visuais é porque ainda não conhece o conceito Re-Vamped: Começar de Novo.
Trata-se de um reality show onde oito mulheres canadianas, vítimas de relações amorosas fracassadas, tentam recuperar a sua confiança e sex-appeal, através de transformações físicas e psicológicas.
Durante seis semanas serão treinadas por especialistas, incluindo um treinador de fitness e um coreógrafo, e criticadas por celebridades. Seguirão uma rígida dieta e serão submetidas a desafios físicos e emocionais. Para seguir de 2ª a 5ª feira, às 23h00.
A 4ª temporada de Extreme Makeover - Home Edition (no dia 11) e da série original do concurso de culinária Master Chef Austrália (13) são outras das propostas da SIC Mulher.
No dia 13 estreia Cook Yourself Thin: Em Forma na Cozinha, programa inspirado no livro homónimo, no qual se ensina a fazer um makeover saudável naquelas refeições calóricas de que tanto gosta.

Comentários