Rui e Sara são os treinadores de Peso Pesado

Peso pesado”, programa apresentado por Júlia Pinheiro, estreia-se hoje, na SIC, às 21.35. Dez pares de concorrentes com excesso de peso vão lutar para perderem os quilos a mais. E para que o objetivo seja cumprido, os 20 participantes da versão portuguesa de “The biggest loser” estarão às ordens de Sara Freitas, de 31 anos, e Rui Barros, de 39.
Os treinadores de “Peso pesado” serão os “motores” para que estas pessoas comecem a mudar os seus hábitos. E não esperem facilidades. “Sou bastante rigorosa, exigente, mas tenho de ver o indivíduo que tenho à frente. Se damos “porrada”, também temos de saber elogiar quando é preciso”, afirma Sara Freitas.
Com o mesmo registo de incentivo está Rui Barros: “O grande objetivo é, claro, perder peso, mas há toda uma estrutura mental que temos de ajudar as pessoas a alterar. Estamos a falar de pessoas deslocadas da sociedade e psicologicamente afetadas com alguns dramas. Se saírem da herdade com a autoestima mais elevada, ainda que tenham algum peso, já valeu a pena.”

Comentários

NETWORK disse…
Muito sucesso e determinação na concretezação dos objectivos defenidos. Apenas uma sugestão a Nutrilite poderá ser um grande contributo. Informações em : www.nutrilite.com