Peso Pesado continua hoje com mais surpresas

Depois da estreia ontem à noite, na SIC, a segunda parte do programa "Peso Pesado" continua esta noite, para mostrar aos portugueses as restantes pesagens dos concorrentes.
As pesagens continuam. Os concorrentes atravessam um momento muito constrangedor ao revelar o seu peso a todo o país. Confissões são feitas e culpas são atribuídas.
Depois de Maria José ter dito que entrou no programa por causa da filha Márcia e Ana falar do seu passado como manequim, é a vez de Paula expressar a sua culpa pelo peso do filho, Rodrigo.
Outras confissões são feitas: Alguns concorrentes confessam que nunca tiveram namorada ou têm vergonha de sair à noite devido ao seu aspecto. Cristina revela que quer ser um exemplo para a sua família. Outros concorrentes querem também ser um exemplo para os filhos e familiares. Sandra considera que a participação no programa com João é um projecto familiar. Susana mostra que apesar do seu peso actual ainda consegue fazer algumas coisas do tempo de ginasta. Ana felicita Susana pela sua coragem. Os namorados Vanessa e Rúben beijam-se na pesagem.
Outras confissões e revelações têm lugar no segundo episódio de Peso Pesado.
Destak

Comentários