Líder em todos os targets para o Peso Pesado

O concurso "Peso Pesado", que estreou no domingo à noite na SIC, liderou as audiências do dia com uma média de 1,7 milhões de telespectadores, informou a estação de Carnaxide.
"Este novo programa de entretenimento das noites da SIC foi líder em todos os 'targets', com excepção das idades dos 55 aos 74 anos", indica a SIC em comunicado.
Os números da empresa Media Monitor, da Marktest, realçam que o primeiro episódio de "Peso Pesado" teve uma audiência de 18,4 por cento e um 'share' de 44,8 por cento.
O programa "Peso Pesado" tem uma emissão diária de 40 minutos e um especial ao domingo de cerca de hora e meia, e passa por colocar concorrentes com excesso de peso a tentar perder a maior percentagem desse mesmo peso ao mesmo tempo que aprendem a viver de forma mais saudável.
O vencedor do concurso, produzido pela FremantleMedia Portugal, ganhará um prémio de 50 mil euros.
DN

Comentários