1,1 Milhão viram debate na SIC

Cerca de 1,1 milhões de telespectadores seguiram na quarta-feira o debate entre o secretário-geral do PS, José Sócrates, e o coordenador do BE, Francisco Louçã, realizado na SIC.
De acordo com dados da Media Monitor, do grupo Marktest, o debate registou uma audiência média de 12,1 por cento, conseguindo uma quota de telespectadores de 30,2 por cento.
Moderado pela jornalista Clara de Sousa, o debate durou cerca de 50 minutos e foi o quarto "frente a frente" televisivo entre os cabeças de lista dos principais partidos às eleições legislativas de 05 de Junho.
O primeiro debate, entre Paulo Portas (CDS-PP) e Jerónimo de Sousa (PCP), realizado na RTP1, prendeu 900 mil telespectadores ao pequeno ecrã, ao passo que o segundo, que colocou "frente a frente" José Sócrates e Paulo Portas na TVI, foi até ver o mais visto, registando uma audiência de 1,5 milhões de portugueses.
A estreia de Pedro Passos Coelho (PSD) nos debates sucedeu na terça-feira na TVI, com o presidente do PSD a defrontar Jerónimo de Sousa perante 970 mil telespectadores.

Comentários