SIC fecha Março com 23,5% e em 2.º lugar

O mês de Março foi marcado pela renovação da grelha da SIC. Os novos programas e as alterações efectuadas tiveram um impacto positivo, no período da tarde e no horário nobre, com a audiência a subir em relação a Fevereiro 2011, para 23,5%, mas o que representa uma ligeira descida em relação aos 23,8% de Março 2010.
No “target comercial”, as audiências subiram para 23,6%, destacando-se a subida de 2 pontos percentuais no “target comercial” do horário nobre, para 26,7%.
A evolução nos principais blocos horários em Março, em relação ao mês anterior foi a seguinte:
  • Nas manhãs, a SIC desceu para 20,0%.
  • No período das tardes, a SIC subiu para 24.2%, ajudado pela re-formulação do “Boa Tarde”
  • No “prime-time”, o mês subiu 24,9%, tendo-se registado uma subida de 2 pontos percentuais no target comercial, para 26,6%.
  • No período do “late-night”, a SIC subiu para 22,7%
SIC Notícias com audiência mais alta desde Jan 2009
Neste mês de Março, a SIC Notícias registou as audiências mais altas desde Janeiro de 2009, atingindo uma audiência média de 14,6%, e com mais dobro do canal em 2ºlugar. A SIC Mulher manteve uma boa performance, atingindo uma audiência de 4,5%, e a SIC Radical, que se manteve no topo 10, com uma audiência de 3,4%.

Comentários