Magazines da SIC continuam a liderar mesmo com estreia na TVI

A concorrência apresentou ontem um novo programa intitulado Perfil que se baseia em entrevistas. No mesmo horário a SIC exibiu mais um Alta Definição e mais um E-Especial.
Os magazines que tem a coordenação de Daniel Oliveira continuam na liderança. Alta Definição que ontem teve Nucha como convidada fez 28,6% de share (6,4% de audiência média)
Já E-Especial também foi líder no seu horário com 24,6% de share (4,0% de audiência média). Top+ da RTP fez 24% de share e a estreia de Perfil TVI ficou-se pelos 17,2%.
Segundo o próprio Daniel Oliveira a "equipa dos magazines da SIC só é superável por si própria". De referir que os 2 programas ficaram em 4.º e 8.º respectivamente.

Comentários

TVI Blog disse…
Ele devia era ser mais humilde e não cantar tanto de galo.

Se está a fazer esta festa todo porque o programa da TVI ficou atrás, então é porque ele estava realmente preocupado com a concorrência da TVI ao ponto de lhe dar tanto destaque.

Enfim Daniel, ambos sabemos que não é há primeira que se retira o pódio de um formato tão forte como o «Alta Definição», mas pronto um dia que o «Perfil» chegue lá perto ele vai-se calar como o costume, é lamentável mas é assim...
Ruben disse…
uiui... o tvi blog não gostou de perder!!!
TVI Blog disse…
Ruben o que aconteceu ontem foi que um grande formato (PERFIL) perdeu contra outro grande formato (Alta Definição), se isso me chateia ?

Nada, aliás já sabia que iria ser assim. Não é fácil chegar-se pela primeira vez a um horário, já com a concorrência bastante sólida e líder, e vencer.

Agora pergunto-me é se o Daniel coloca as audiências todas as semanas, NÃO!. Pôs as de ontem só porque a TVI estreou «Perfil». Ele sabe muito bem da potencialidade que o formato que ele apresenta tem, e sabia também que a concorrência terá de lutar para alcançar o pódio (se vai alcançar), só que a humildade é uma coisa que falta a muitas «pop star'» da televisão.

A TVI tem um formato muito bom na mão, aliás era disto que a estação precisava. Agora vamos aguardar ...