Exercício, Suor e lágrimas

Os concorrentes do novo programa da SIC dão tudo por tudo para continuarem em jogo. Equipa médica está de olho 24 horas por dia. A herdade de Alcácer do Sal que acolhe os dez pares de concorrentes do programa Peso Pesado começa aos poucos a ficar mais leve. Idas ao ginásio, jogging, caminhadas, abdominais e flexões passaram a fazer parte da vida de quem apenas se levantava do sofá para comer. Duas semanas antes da estreia no horário nobre da SIC, a Notícias TV mostra-lhe algumas imagens das gravações do programa mais esperado do ano.
Uma vez que os concorrentes são desafiados diariamente a testar os seus limites físicos, a Fremantle - responsável pela produção do programa - dispõe de uma equipa médica que se encontra em permanência na herdade. "Existe um acompanhamento que é feito aos concorrentes assim que eles terminam qualquer treino. Temos uma equipa médica que está na herdade 24 horas por dia e que é reforçada consoante a natureza do desafio", revela fonte ligada à produtora do programa. "Não existe nenhuma rotina médica diária porque todos eles foram sujeitos a vários exames antes de serem aceites no programa", acrescenta a mesma fonte.Júlia Pinheiro, a apresentadora da versão portuguesa do programa que tem feito furor nos Estados Unidos, confessa que já aprendeu muita coisa desde que começou a conviver com estes concorrentes de peso. "Tem sido uma lição de humildade tremenda. Existem aqui histórias de vida que vão tocar-nos a todos, não tenho a menor dúvida", desvenda a apresentadora.

Comentários

Luis fernandes disse…
A Júlia com esse look parece uma apresentadora bem adequada ao programa. Eu já a estava a imaginar com vestido, mas ela parece livre e muito parecida também com a americana.
Hugo M Alves disse…
programa descontraído... look descontraído!