Conheça os médicos de Peso Pesado

“Temos médicos disponíveis 24 horas por dia e há sempre um enfermeiro a pernoitar na herdade” confirmou Victor Gil, coordenador do departamento de cardiologia do Hospital. “Quando os concorrentes estão com lesões, o treino não pára, vão para a piscina e os treinadores adequam o treino ao seu estado”.
Júlia Pinheiro, que vai apresentar o programa, e Luís Marques, director-geral da SIC, estiveram presentes no encontro, onde foi revelado que a herdade que recebeu os concorrentes está munida dos mais vastos equipamentos para solucionar quaisquer problemas que ocorram, como problemas físicos ligeiros, ataques cardíacos e apoio psicológico, entre outros. Victor Gil confessou ainda que os concorrentes ainda não sofreram problemas graves, mas que as pessoas com problemas de obesidade são sempre susceptíveis a entorses e à subida de tensão.
A SIC e a Meo vão apresentar amanhã o canal de televisão que vai ser criado em exclusivo para o programa ‘Peso Pesado’. Uma informação revelada em primeira mão pelo CM na semana passada, na edição de 13 de Abril.
Com tecnologia do Blogger.