SIC Radical com novos grafismos no mês do 10.º aniversário

A SIC Radical vai surgir a partir de Abril com um novo grafismo on air e grelha. A notícia foi avançada durante a apresentação de contas de 2010 do grupo Impresa, e visa assinalar o 10 aniversário do canal temático que passou a emitir desde 23 de Abril de 2001.
Ao que o M&P apurou, a partir do final de Abril o canal vai surgir com um novo grafismo, a ser trabalhado internamente pela Bloomgraphics, bem como “um novo posicionamento”. A grelha que, gradualmente, irá começar integrar os novos programas, será dividida em três grandes blocos horários, visando com isso atingir targets distintos. O canal irá também apostar em produção nacional, estando previsto a transmissão de um talk-show semanal com Jel (uma das metades de Os Homens da Luta, presença assídua no canal).
Conhecida foi também a mudança de periodicidade da Intelligent Life. Lançada em Abril passado com uma periodicidade trimestral, a revista, que resulta do acordo com o The Economis, irá passar a bimestral.
No dia em que o grupo anunciou uma subida dos lucros de 29,2%, para os 10,1 milhões de euros, Francisco Pinto Balsemão, quando questionado, adiantou que a holding está a estudar para o próximo ano a distribuição dos dividendos entre os accionistas. “Tenho especial interesse em que isso aconteça. Como sabe sou o principal accionista”, relembrou humorado o presidente e fundador do grupo Impresa.
M&P

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.