Júlia nervosa mas bem disposta na estreia de Querida Júlia

A estreia da apresentadora na SIC com Querida Júlia ficou marcada pela boa disposição... e também por alguns nervos. No final, diz Júlia Pinheiro, o resultado é positivo.
Nervosa, mas bem disposta. Era este o estado de espírito de Júlia Pinheiro às 10.00, hora a que hoje se estreou na SIC com Querida Júlia. "De manhã estava um bocadinho nervosa, mas muito bem disposta. Era uma grande expectativa", confessou a apresentadora depois de terminado o programa, que contou com as presenças de Pedro Couceiro, Kátia Guerreiro e Fernando Rocha como convidados.
Júlia reconhece a "imensa responsabilidade" que tem em mãos, principalmente no que diz repeito à "viragem de um day time que não tem sido muito competitivo". "Hoje começou uma longa e dura batalha para arrebatar telespectadores, que estão muito bem servidos com o Você na TV! e com a Praça da Alegria. Isto faz-se do hábito. As pessoas têm de se habituar que eu estou cá e isso pode demorar um bocadinho", disse.
O balanço final é, no entanto, positivo. "Acho que este primeiro programa correu muito bem. Tivemos uns momentos mais emotivos, outros muito engraçados", rematou a apresentadora.
DN

Comentários